04 jan 2012

Para matar a fome: Pizza

De tantas coisas gostosas da vida de casada, para mim uma das melhores é sair na melhor companhia e saber que não tem hora pra voltar nem ninguém pra dar satisfação. Eu sempre adorei comer fora, mas como minha vida amorosa antes do Amir não foi assim tão boa, pra não dizer um desastre, eu nunca fui muito de comer em restaurantes com namorados.

O problema de comer fora por aqui, na Suíça, é o preço alto, especialmente em Zurique, por isso o Amir e eu estamos sempre à procura de algum lugar com comida boa e barata. Numa sexta-feira à noite sem vontade de ficar em casa, saímos à caça de comida. Eu não sou muito fã de pizza, e se for pra encarar uma, prefiro fazer em casa, mas os preços do menu do Santa Lucia abriram meu apetite.

Quando quero achar um lugar pra comer, mas ser ter ideia do que, vou para Niederdorf. Aquelas ruas pequenas e fininhas sempre escondem lugares super agradáveis e de todos os tipos. O Santa Lucia tem filiais por toda a cidade, e perto de casa tem duas. Um em Nierderdorf e outro em Bellevue, que no caso fica em baixo da boate Mascote e o barulho não é tão agradável. 

Na entrada pedi torradas com tomate e óleo de oliva, mais simples impossível. Depois vieram nossas pizzas, que pra meu espanto eram enormes! Pra beber escolhemos cerveja, muitas cervejas (haha). E no final, como já não tinha muito espaço no estômago, dividimos um sorvete. Falando em sorvete, eles tem estilos diferentes por aqui. É impossível achar picolé, pelo menos não como conhecemos, tipo no palito. Por exemplo esse sorvete que eu escolhi é de limão, mas como sorvete de limão não tem creme, o nome é sorbet. Estanho né?

O total de toda a comilança deu em torno de oitenta e pouco francos, não me lembro ao certo. Quando falei o preço pra minha amiga que está morando em San Diego ela se espantou e comparou com os preços por lá, ou seja, nem se compara. Eu sei que devem ter pizzarias mais baratas por aqui, e talvez até mais gostosas, mas o lugar é silencioso, agradável e a comida boa. Valeu a pena.


Ou comente por aqui:

Uma resposta para "Para matar a fome: Pizza"

Amanda Bernardonda
05-01-2012 @ (00:02)

Quem eh essa tua amiga morando em San Diego? Tens o contato dela? Preciso fazer amigas aqui! hahahahaha 🙂
Miss U!
1 mesinho pra nos vermos



Confira os posts recentes!

Karina Azevedo • todos os direitos reservados © 2020 • powered by WordPress • Desenvolvido por