No Brasil o ano só começa depois da semana que termina o carnaval, não é mesmo? E como meu blog não tem nada de suíço, cá estou pra um recomeço.
Depois de 2 semanas no Brasil, estou de volta. Antes de viajar, achei que o retorno me deixaria com as “baterias carregadas”, mas o efeito foi o contrário. Voltar pra Suíça e deixar minha família no Brasil foi mais difícil que deixá-los, definitivamente, 8 meses atrás. A “readaptação” foi mais cruel que eu esperava e me desconectar de lá e voltar a realidade foi duro. Mas isso é assunto para um outro dia.
Tudo está bem e eu estou de volta às aulas de alemão, o que me dá um “gás” e a empolgação que eu precisava.
Vamo que vamo que o mundo não pára pra escutar nossas lamúrias, certo?
28-02-2012 @ (00:17)
Força aí menina. Feliz de que quem tem uma família para visitar e outra pra curtir. Feliz de quem sabe saborear a saudades e tem a certeza de poder voltar em breve. Feliz de que tem na sensibilidade o seu ponto mais forte. Feliz de quem teve coragem, e por isso ganhou a admiração dos amigos e familiares, para começar uma vida independente. Feliz de quem encontrou alguém que ama e sente esse amor correspondido. Feliz de que sabe planejar e curtir a vida ao mesmo tempo. Feliz é que sabe ser feliz. Nós somos felizes e agradeceremos a Deus todos os dia por isso. Onde quer que vocês esteja estará sempre em casa, porque você conquistou o mundo, rompeu a barreira da distancia e fez do tempo o seu tempo.
Teu Pai.