27 fev 2012

De volta à terra do chocolate

No Brasil o ano só começa depois da semana que termina o carnaval, não é mesmo? E como meu blog não tem nada de suíço, cá estou pra um recomeço.
Depois de 2 semanas no Brasil, estou de volta. Antes de viajar, achei que o retorno me deixaria com as “baterias carregadas”, mas o efeito foi o contrário. Voltar pra Suíça e deixar minha família no Brasil foi mais difícil que deixá-los, definitivamente, 8 meses atrás. A “readaptação” foi mais cruel que eu esperava e me desconectar de lá e voltar a realidade foi duro. Mas isso é assunto para um outro dia.

Tudo está bem e eu estou de volta às aulas de alemão, o que me dá um “gás” e a empolgação que eu precisava.

Vamo que vamo que o mundo não pára pra escutar nossas lamúrias, certo?


Ou comente por aqui:

4 Respostas para "De volta à terra do chocolate"

josenevesfilhoJosé
28-02-2012 @ (00:17)

Força aí menina. Feliz de que quem tem uma família para visitar e outra pra curtir. Feliz de quem sabe saborear a saudades e tem a certeza de poder voltar em breve. Feliz de que tem na sensibilidade o seu ponto mais forte. Feliz de quem teve coragem, e por isso ganhou a admiração dos amigos e familiares, para começar uma vida independente. Feliz de quem encontrou alguém que ama e sente esse amor correspondido. Feliz de que sabe planejar e curtir a vida ao mesmo tempo. Feliz é que sabe ser feliz. Nós somos felizes e agradeceremos a Deus todos os dia por isso. Onde quer que vocês esteja estará sempre em casa, porque você conquistou o mundo, rompeu a barreira da distancia e fez do tempo o seu tempo.

Teu Pai.


derli neves
29-02-2012 @ (16:51)

Não imaginava também, que sua volta fosse tão dificil. A semana foi melancólica me fazia chorar o tempo todo! falo isso hoje porque ja superei.Pra falar a verdade, sentir saudades boas, as vezes é bom.Torço sempre por vcs.Bjss Mãe


Julia
06-03-2012 @ (14:37)

Acho que é, e sempre será difícil….
Moro aqui (Alemanha divisa com a Suica) a quase 2 anos e ainda sinto demas cada volta do Brasil…Acho que com o tempo a vida aqui vai ficando mais fácil, mas a saudade de quem nao ta com a gente nao vai embora nunca.
Força!


karinaazevedo
14-03-2012 @ (16:52)

É tão difícil né? Mas somos fortes! Beijos!



Confira os posts recentes!

Karina Azevedo • todos os direitos reservados © 2020 • powered by WordPress • Desenvolvido por