16 jun 2011

Formas no banheiro

Sabe aquela mania de olhar pras nuvens e tentar imaginar o desenho que se formava nelas? Pois é, nunca gostei. Primeiro que aquela história de que apontar o dedo pras estrelas dá verrugas me causou certo trauma. De onde eu venho, antigamente era comum ver crianças com verrugas na mão ou no braço. Vai sabê! Segundo que eu nunca consegui ver muita coisa nas nuvens, no máximo um super monstro meio sem formas.

Mas desde pequena eu tenho mania de ver imagens no box do banheiro. Aquele bafinho que sai da água vai formando rabiscos no vidro, ou até mesmo as gotas que estão ali. Eu já vi tantas formas (sempre pequeninas) no vidro do box, que se eu contar todas, você vai ter certeza que eu sou louca. Mas o negócio não era só achar que ali, no box, tinha uma forma, mas também uma mensagem. Durante um tempo eu via uma mulher em uma cadeira de rodas, eu podia JURAR que aquilo era um sinal. Eu tomava banho tentando ignorar a imagem ali do meu lado, mas ficava noiada. E no outro dia eu entrava pra tomar banho e ia logo ver se a “mulher” tava ali ainda. haha. E ela ficava ali, por um bom tempo.

Não tenho foto boa pra poder ilustrar o que eu to querendo explicar. Talvez a foto abaixo ajude. É o box do meu chuveiro, tirei a foto hoje com os tais bafinhos formadores de terríveis sinais.  E essa semana eu posso ter certeza que tem uma moça com a mão no joelho, tipo “bota a mão no joelho, dá uma abaixadinha, vai mexendo gostoso, balançando a bundinha“. Tire suas próprias conclusões:

Essa foto aqui de baixo é mais antiga. Foi quando eu comecei a achar que os sinais estava ainda mais claros! haha Mentira, não enlouqueci totalmente ainda. Mas me chamou muito a atenção. Sabe aquele cabelo que fica colado na mão e não quer, de jeito nenhum, sair? Aí você, meio sem paciência, cola na parede. Agora imagina quando você entra no box pra tomar banho no dia seguinte e vê tão claro na sua frente um formato de rosto com uma orelhinha de brinde.

Dias atrás quando entrei no chuveiro reparei que o condicionador tinha ficado de cabeça pra baixo e estava escorrendo pela parede. Ele escorreu e deixou uma adorável última gota. Olha só:

Vocês podem até achar que eu tenho uma imaginação muito fértil, e vão estar certos, mas quem vai negar que são adoráveis coincidências? Tirando a parte da mulher da cadeira de rodas e do homem com uma arma na mão. Por que eu JURO que vi.

Obs.: É a primeira vez que eu divido essa neura com alguém.

Ou comente por aqui:

Uma resposta para "Formas no banheiro"

scamilaj
16-06-2011 @ (19:27)

hahahahahahahahahahahahaha Adorei esse post… dei muita risada. É , eu também me identifico muito, quando tinha box de vidro tinha medo que alguém (assassino) entrasse no banheiro (ou espírito, ai meu Deus…) e colocasse a mão do lado de fora do vidro, tipo enquanto eu tomava banho, sabe? Não conseguia tirar o shampoo de olho fechado. Bem igual aqueles filmes. hahahaha Viagens e mais viagens! E essa de colar cabelo na parede…SEMPRE faço!!! Tão mais prático… haha Beijosss



Confira os posts recentes!

Karina Azevedo • todos os direitos reservados © 2020 • powered by WordPress • Desenvolvido por