26 jul 2011

Honey B

De tantos prazeres da vida um deles é ser amiga. Tenho enorme satisfação em estar “aí pra tudo”. Me importar demais com alguém e defender a qualquer custo. Pra ser amiga é preciso admirar. Se tem uma coisa que eu tenho certeza a meu respeito é que quando eu fui amiga, eu fui 100%. Não existe meio irmã, meio pai e mãe nem meio amigo. Todas as relações de amizade que eu tive foram intensas e prazerosas. Algumas relações acabam por inúmeros motivos, mas não a amizade. Qualquer amiga que tive durante a minha vida, se um dia voltarem poderão ter certeza que eu estarei aqui, com a mesma intensidade de carinho, afeto e atenção.

Hoje eu tenho alguém em minha vida que me faz sentir segura. Alguém que me ouve por inteiro, quer dizer, enquanto eu falo, ela não está apenas me ouvindo, mas me vendo por completo. Depois da minha mãe, só ela consegue me entender, e se não consegue faz de tudo pra conseguir. Ela já me viu chorando tantas vezes e sempre foi atrás de uma saída. Nunca passou a mão na minha cabeça, como quem só consola. Nunca concordou comigo só pra me agradar. Por algumas vezes eu me culpei por achar que não estava fazendo o suficiente por ela. Sabe quando você se acomoda, por se sentir segura demais?

Quando eu estava depressiva, ela foi até a biblioteca da universidade procurar um livro de psicologia para ler e tentar me ajudar. Eu nunca vou esquecer disso. Não importa o que aconteça, ela vai estar sempre ao meu lado. E meu medo de perder uma melhor amiga não existe mais.

Agora eu estou aqui, tão longe, sem ela. Outras amigas virão, outras experiências virão, mas certas circunstâncias não mudam. Tem coisas que a gente guarda com carinho e pra sempre. Tem pessoas que você guarda numa caixinha especial e abre de vez em quando pra recordar e viver de novo bons momentos. E a nossa caixinha se fechou no dia 27 de junho de 2011, e vai permanecer fechada, até eu me encontrar com ela de novo.

Amiga, não estou mais aí, mas estou aqui PRA TUDO. Te amo sempre!

WE! 


Ou comente por aqui:

Uma resposta para "Honey B"

Amanda Bernardo
28-07-2011 @ (11:45)

Meu amor, choray!
te amo amo amo!



Confira os posts recentes!

Karina Azevedo • todos os direitos reservados © 2020 • powered by WordPress • Desenvolvido por