29 ago 2008

O pecado sempre bate à porta

Até onde vai a fidelidade masculina? Será que é como uma escala que vai dos que traem até o que não traem? Aos poucos me parece que não existe grau para a infidelidade; que na verdade ela é unânime. O pecado da carne um dia vai bater à sua porta. Uns viciam, outros experimentam e alguns se arrependem. Os casos de traição vindo dos homens parecem não ter um motivo. As mulheres também traem, claro, mas na maioria das vezes têm um motivo. Os homens não. Arriscam o amor, o carinho, o cuidado – essência da vida – por uma noite, um beijo ou uns segundos de prazer.

Na minha história foi por uma noite. Uma amiga me apresentou a um cara, eu me interessei e o beijei. Era, sinceramente, o que eu queria naquela noite. Mas não havia expectativa de envolvimento, porque eu tinha acabado de sair de um “namorico”. Meus planos eram outros e me envolver com alguém definitivamente não era um deles. Então tudo bem, todo mundo fica na balada, certo?

No outro dia quando vou procurar o tal nadador no orkut dou de cara com muitas fotos, recados e depoimentos apaixonados. Sem problemas, afinal eu não sabia e tinha sido só uma ‘ficada’.
Foi quando o tal peixinho começou a me mandar mensagens. Mandou o sufuciente pra eu começar a gostar delas. E aquilo era muito confuso, já que eu sabia exatamente o que ele queria de mim. E eu não dizia nada. Era o meu lado negro se manifestando?

Como disse uma conhecida: “Ele tá tentando te seduzir”. E por algumas semanas eu fiquei na indecisão, meio perdida. E eu não gosto de homem que me deixa perdida. Mas com ele eu quase me deixei seduzir. Eu quase quis, quase entrei em uma furada, quase passei por cima dos meus valores, quase me tornei vazia e sem rumo, assim como todas que se envolvem com homens comprometidos.

Ainda bem que eu odeio o quase. Sim ou não. Essas são nossas únicas opções. E passando mais uma provação… com ele eu disse não.


Ou comente por aqui:

Nenhuma resposta para "O pecado sempre bate à porta"

mayara
03-09-2008 @ (15:17)

>ôpaa… sou testemunha ocular deste momento! ;P lindo amiga



Confira os posts recentes!

Karina Azevedo • todos os direitos reservados © 2020 • powered by WordPress • Desenvolvido por