10 dez 2009

Welcome to Switzerland

Finalmente na Suíça. que voo mais demorado! 12 horas do avião. O voo tava previsto para chegar aqui as 11:05, chegou 11:06. Isso que é pontualidade. Sinal de que, realmente, eu estou na europa. O único jeito que tinha de sentar do lado do Todd foi escolhendo o último assento. Bem na frente da cozinha e do lado do banheiro. Maravilha! O banco reclinava uns 5 centimetros, ou seja, dormi sentada. Teve bastante turbulência durante a noite. Na hora da chegada, no aeroporto de Zurique, aquela fila enorme de passageiros estrangeiros. Eu fiquei só observando se eles faziam perguntas pro pessoal que passava. Naquela fila tinha umas 2 brasileiras, mas pelo que eu vi a passagem delas pelo guiche foi tranquila. Todos passavam livremente. Mas alguem tinha que ser sortiada. Uma brasileira tinha que ser interrogada. Adivinha quem foi a premiada???
-Deutsch or English – o carinha me perguntou não muito simpático, enquanto olhava meu passaporte.
– English – eu respondi, com a boca meio tremendo. Sei lá.. essas coisas sempre dão medo, né?
– Porque você está aqui?
– Vim visitar meu namorado.
– Vai ficar tres meses?
– 53 dias.
Ele olhou pra mim e deu uma risada meio irônica que até agora eu não entendi.
– Onde você vai ficar
– Eu tenho o endereço aqui anotado. É em alemão, então eu não sei dizer direito – eu respondi, dando um sorriso maroto pra ele, na tentativa de quebrar o clima, enquanto tirava o papel da bolsa.
Ele olhou pro papel, fez careta com quem não entendeu minha letra e nada do que estava escrito ali.
– Untersiggenthal. OK – ele disse me devolvendo o passaporte.
Depois disso eu achei que tava tudo tranquilo. Vi meu namorado com o braço cruzado me esperando e fui saindo em direção a ele com a mala. Um outro homem me chamou e começou a falar em alemão. Eu disse, em ingles, que não falava alemão. Dai ele começou a falar português, e eu, bem burra, continuei respondendo em inglês. Eté que ele me mandou falar português e pediu pra revistar minhas malas. Acredita que até meu sapato ele revistou e passou no detector de metais? Vai saber!
O pai do Amir foi me buscar no aeroporto. De Zurique até a casa dele deu 20 minutos de carro. super perto. Deu pra ver um pouco, mas muito pouco da cidade. Agora eu to aqui, me acostumando com tudo, usando minhas super meias rosas anti derrapantes que minha sogra comprou pra mim. Ela é muito fofa e querida. To com medo da cunhada. Ela tem cara de brava e é a únca menina da casa.

Almocei arroz, frango ao molho curry e espinafre. MEU DEUS que molho mais picante!!!


Ou comente por aqui:

Nenhuma resposta para "Welcome to Switzerland"

Anna
10-12-2009 @ (11:33)

>phynesss!!!! to acompanhando, garoutaaa!


Fato
10-12-2009 @ (11:42)

>Hiuahiuahaiu sabiaaa que tu serias A escolhida hauiah.. Sucesso aí! E não exagere na pimenta. Vou te acompanhar por aqui, tá?


May
10-12-2009 @ (12:53)

>lindaaaa.. terra firmee! show :Dque bom que a viajem foi "boa"… chegou bem, linda!!!!!ahh, a cunhada deve ser gente fina, só ta querendo colocar medo… hahahaaim amigaa, que emoção!!!! muito show, baita experiência! vai dar tudo certo e ser tudo lindo, nao pode querer ficar aí p/ sempre! não esqueça de nós! ahahahsaudadesss :**ps: minha primeira prova de recuperação foi um c*!ps1: o Lalo fez a masagem 😉 haha(L)


Anonymous
10-12-2009 @ (13:07)

>Karina, buon viaggio!Grudadinha'll da verificare le avventure blog nel paese di orologi e di cioccolato. Bacio e fino a domani.(rsrs) Flávia


Anonymous
10-12-2009 @ (13:16)

>Florr! Nossa que show, eu a May estmos aqui super te lendo e adorando tudoo! A meia dever ser linda e quanto a cunhada fica tranquila, não tem como não gostar de ti!ES VERWENDET ZUM VORTEIL!!*não sei o que significa, mas joguei no tradutor port/alem APROVEITE!Bjos, Mi



Confira os posts recentes!

Karina Azevedo • todos os direitos reservados © 2020 • powered by WordPress • Desenvolvido por