É difícil. É tão difícil. É muito difícil!
Fica difícil de ser feliz. Sabe aquela sentimento de estar 100% feliz? As vezes some.
Daí eu fico louca e penso que não aguento mais. Abro as mensagens do telefone e vejo mensagens dele. “Você sabe o quanto eu te amo? Sem você não sou nada!”. E um pouquinho mais de força me aparece.
Até quando uma saudade pode ser forte a ponto de fazer você desistir de tudo aquilo que sempre quis? Até onde podemos seguir balanceando o racional e o emocional? Me imaginar jogando a toalha e no futuro ver o meu presente como coisa do passado me deixa louca. E o que fazer? Pra onde correr? O que falar?
Tem dias que eu acordo e penso: Dane-se aprender alemão, dane-se país de primeiro mundo, eu quero mais é voltar pro Brasil. Aí no mesmo momento eu penso como é estupida essa ideia, e como eu me sentiria sabendo que deixei o amor da minha vida pra trás. Mas aí você se pergunta: Porque ele não vai pro Brasil com ela? Hoje não tem como, ele estuda e largar uma universidade como a dele seria também estúpido.
Mas assim eu continuo tentando, continuo respirando fundo e lutando por esse amor. Porque família vai sempre estar lá, assim como o país. Eu quero meu casamento até que a morte nos separe, por isso continuo aqui. Mas caso nada der certo, daí sim eu volto com tudo para um recomeço.
O amor é o que faz a gente ter coragem de encarar o novo, ou recomeçar, seja ele por alguém ou pro si próprio. E o meu recomeço a cada dia é por amor a alguém. Mas não pense que deixo meu amor prórpio de lado. O motivo que eu continuo aqui é o meu amor por ele, mas a força que me faz continuar, é o meu amor próprio, o mais forte e verdadeiro amor que existe em mim.
Obs.: Comecei o poste totalmente perdida, só jogando palavras que me vinham a cabeça. E no final me senti bem. Observação mais importante! Não quero que as pessoas que me amam fiquem preocupadas comigo. Eu to bem!
02-09-2012 @ (21:55)
Me identifiqueiii horrores com esse post! é lasca esse oceano que separa a gente de nossa “antiga” vida! Mas vamos levando, aguentando e superando. Porque nada nessa vida é totalmente ruim ou bom! Fomos nos apaixonar e aí lascou….