30 jun 2016

Obrigada

Obrigada por me tornar mais forte. Por que quando eu penso no que aprendi contigo, so me lembro disso. Mentira. Lembro também que te amei demais e quão foi bom sentir isso. Mas meu orgulho e as cicatrizes ainda não me deixam admitir isso.

Ainda não sei o que fazer com essa força toda dentro de mim. Mentira, sei sim, mas não vou te falar por que, acima de tudo, respeito teu orgulho de macho. Você não gostaria de saber o quanto eu tenho aproveitado essa força. Por isso volto a te agradecer.

As vezes fico pensando onde essa força toda que apareceu dentro de mim vai me levar. Mas ja agradeço por me levar pra longe de você. Por que quando eu falo isso, sinto uma pitada de mentira dento de mim?

Eu estava amando a pessoa errada. Errado. Eu aprendi contigo também que o amor é unilateral. Então não tem essa de amar a pessoa errada. Eu dei amor e aprendi com isso. Ops, desculpa, aprendi contigo. Obrigada de novo.

Não sei ao certo como apagar as péssimas marcas que voce deixou em mim. Essa é verdade.

Mas, no final, te agradeço por ter saido assim, deixando toda a sujeira pra traz. Eu entendo, você jamais teria forças pra limpar tudo. Eu achava que era fraca por não aguentar alguém como você. Mas acabei me tornando forte por aguentar alguém como você. Vulnerável, egoísta, sem amor algum.

Que pena, tão fraquinho. E eu tão forte.

Obrigada.

 

 

 

 

 


Ou comente por aqui:


Confira os posts recentes!

Karina Azevedo • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress • Desenvolvido por